Cuiabá (MT), 17 de janeiro de 2018 - 07:15

? ºC Cuiabá - MT

Contato DestaqueVip (65) 9.9600-2060

Espaço Fitness

11/05/2016 14:46

Após corte do UFC Curitiba, Anderson Silva opera e passa bem

Faltando poucos dias para o maior evento de MMA já realizado no Brasil, Anderson Silva foi retirado inesperadamente do card. O atleta fazia normalmente seus treinamentos e trabalho de corte de peso com sua equipe quando passou a sentir fortes dores abdominais. Ao ser examinado, seu nome foi rapidamente cortado do UFC 198 - marcado para o próximo sábado (14) em Curitiba -, deixando os fãs do 'Spider' preocupados com a situação. Mas, para alívio geral, o brasileiro já operou a vesícula na manhã desta quarta-feira (11) e passa bem, conforme informação apurada pela reportagem da Ag Fight.

De acordo com a assessora de imprensa do atleta, um laudo oficial sobre a cirurgia de Anderson deve ser enviado ainda nesta quarta-feira. O brasileiro, que estava escalado para enfrentar o americano Uriah Hall no card principal do evento, nem viajou para Curitiba e encontra-se internado em um hospital na zona oeste do Rio de Janeiro.

Aos 41 anos, Anderson não vence uma luta oficialmente desde fevereiro de 2012, quando bateu Stephan Bonnar no Rio de Janeiro. De lá para cá, o ‘Spider’ foi nocauteado por Chris Weidman, fraturou a perna na revanche, foi flagrado em um exame antidoping e derrotado por Michael Bisping no início deste ano.

 

MSN.COM


2
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo