Cuiabá (MT), 16 de janeiro de 2018 - 11:45

? ºC Cuiabá - MT

Contato DestaqueVip (65) 9.9600-2060

Notícias

15/12/2017 09:02 portalpopline.com.br

Alok responde críticas de produtor dos Mamonas Assassinas: “Obrigado pelo marketing”

Nesta quinta-feira (14) o produtor Rick Bonadio, responsável pelo álbum da banda Mamonas Assassinas, usou suas redes sociais para criticar um remix feito por Alok para a música “Pelados Em Santos”.

‪”Alo Alok , no remix q você fez de Pelados em Santos dos Mamonas Assassinas o segundo acorde é um B menor e vc colocou maior mesmo mantendo as melodias de voz e metais. Vamos arrumar isso? Conceito é uma coisa, falta de musicalidade é outra. Tá péssimo e precisa ser mudado”, disse ele.

O DJ não ficou calado e usou sua rede social para responder à crítica. “Na verdade, está soando a nota certa, mas às vezes, dependendo de como é tocada, pode soar um pouquinho diferente”, explicou. “Isso que a gente fez é uma releitura e acaba que a gente pode ter o direito de mudar o arranjo e a estrutura dela, assim como fiz com o remix do Mick Jagger”.

Ele continua: “O Rick perguntou se eu conhecia algum músico… O Sean e o Kevin são alguns dos produtores mais incríveis que eu conheci na minha vida. O Kevin tem ouvido absoluto, ele consegue ouvir e reconhecer qualquer nota. Ele é um monstro. Essa música a gente fez com muito carinho e dedicação. A gente fez como homenagem ao Mamonas Assassinas, nós somos fãs. A gente nunca divulgaria uma coisa dessas, mas a gente abriu mão de todos os direitos da música e todo o lucro é direcionado à família deles. A gente fez tudo isso em consenso com a família do Dinho (vocalista da banda)”.


2
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo