Cuiabá (MT), 16 de janeiro de 2018 - 12:21

? ºC Cuiabá - MT

Contato DestaqueVip (65) 9.9600-2060

Novidades

18/12/2017 08:59 portalpopline.com.br

Anitta faz pocket show para o Fanástico e avalia seu ano de 2017

Foi ao ar na noite deste domingo (17/12) uma entrevista e pocket show da Anitta para o Fanástico. A escolha da data não poderia ser mais estratégica: às vésperas do lançamento de “Vai Malandra”, o último videoclipe e single do projeto “Check Mate” aguardadíssimo desde agosto e que chega nesta segunda!

Além de cantar “Bang”, “Sua Cara”, “Is That For Me” e “Downtown”, ela parou para avaliar o ano de 2017 e respondeu sobre maternidade novamente.

“[2017] Foi incrível. Pra mim, um ano de muito crescimento, muita coisa aconteceu, muita novidade, eu fiquei bem feliz”, disse. “A gente está começando [a divulgar o trabalho no exterior]. A primeira vez que lancei, a ‘Paradinha’, eu fui pro México fazer o lançamento, as mesmas situações eu passei aqui no meu início ‘mas ninguém vai escutar, essa produção não tem nada a ver com o mercado latino, é muito brasileiro’… Ninguém me ajudou, não houve investimento de ninguém, houve eu dizendo ‘ah, ninguém quer me ajudar?’ e fui metendo a minha cara sozinha, real. E é muito louco quando uma coisa que ninguém apostava que iria dar certo.. e estávamos andando no aeroporto de Nova Iorque e estava tocando ‘Paradinha’. Noooossa, liguei pra todo mundo!”, comentou.

“Eu quero ser mãe depois dos 30. Sei o quanto minha carreira suga de mim e o quanto eu preciso me dedicar para que tudo dê certo. Então não quero dividir essa atenção, essa responsabilidade nem com a minha carreira nem com uma criança”, disse a cantora de 24 anos.

 


2
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo